header top bar

section content

Tyrone nega embriaguez e culpa oposição por repercussão negativa de confusão no Ceará

Prefeito Fábio Tyrone teria desacatado policiais que tentaram contê-lo após discussão em pousada no Ceará

Por

22/03/2011 às 14h36

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB) negou na tarde desta terça-feira (22) que estivesse embriagado no episódio em que teria rendido sua detenção por desacato, em uma praia no Estado do Ceará. Ele confirmou que bateu em um veículo de uma locadora, mas que foi um acidente leve.

“Eu fui avisar a pessoa que bati em seu veículo, aí ela se exaltou e eu errei também porque me exaltei. Este foi o fato que gerou todo esse tumulto. E tem mais, eu fui à delegacia porque o carro era de uma locadora, por isso precisei ir à delegacia”. Disse.

Fábio Tyrone disse também, que a oposição da cidade de Sousa usou o acontecido para tentar manchar sua imagem. “Por ser homem público e por ter oposição, agente fica vítima de algumas pessoas que não querem dizer a verdade do acontecido”. Disse.

O prefeito de Sousa lamentou ainda, que a reportagem da TV Diária de Fortaleza tenha dito que ele tenha 17 processos na justiça. “Eu não tenho nenhum processo, mas infelizmente tem algumas coisas que agente não pode esclarecer”. Completou.

Escute o áudio da entrevista do prefeito ao programa FM Alerta da 104 FM:

Veja o vídeo da TV DIÁRIO:

Veja a nota expedida pela assessoria do prefeito de Sousa:

Segunda-feira (21) por volta das 16h00 ao conduzir seu veículo, Fábio Tyrone se envolveu em um sinistro de trânsito que resultou em apenas danos materiais, estando o mesmo em perfeito estado de saúde. Ao tentar conversar com o proprietário do outro veículo para entrarem em acordo aconteceu um desentendimento entre ambos os condutores que foram até a delegacia para assinarem o termo circunstanciado.

Achamos estranha a informação, uma vez que quanto ao fato que Fábio Tyrone estaria embriagado a informação é inverídica, já que não houve sequer a solicitação para que o mesmo se submetesse a qualquer tipo de exame que pudesse comprovar esta informação improcedente. E mais, o mesmo se ofereceu para a realização do exame, prevendo que inverdades como essas pudessem ser publicadas de forma intencional.

Como homem público, Fábio Tyrone entende que notícias desta natureza ganham repercussão por conta da força do cargo que ele exerce, e lamenta que fatos do cotidiano de sua vida pessoal ganham mais notoriedade do que notícias que acrescente ao dia-a-dia das pessoas.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: