Moído: Sem nomeação, aliada de Lindolfo rasga lista de 300 nomes divulgados para HRS
A apadrinhada do deputado sousense não se conformou em não ser nomeada para um cargo no regional de Sousa.
Após a divulgação de uma lista, contendo o nome de 300 funcionários contratados para vários setores do Hospital Regional de Sousa se iniciou uma grande confusão entre os aliados do deputado Lindolfo Pires (DEM), que estavam aguardando nomeações do Estado, mas ao conferirem a relação publicada pela diretora da unidade hospitalar, Cláudia Sarmento não conseguiram encontrar seus nomes.
Zilda Pires, uma das aliadas do parlamentar levou uma lista com todos os nomes indicados por Lindolfo e ao conferir a relação divulgada pela direção do HRS e constatando que apenas poucas pessoas do grupo político tinham sido nomeadas, a eleitora não conteve a raiva e rasgou a lista divulgada pela direção da principal casa de saúde.
A funcionária do HRS Valcléia, que também é aliada do democrata confirmou que Zilda retirou a lista do local, pois nela não estavam os apadrinhados do deputado.
“O comando dado por Lindolfo não foi aquele e surpreendentemente apareceram outros nomes”, disse a funcionária
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário