header top bar

section content

Cássio quer posse em 30 dias e promete lutar por reeleição de Ricardo Coutinho em 2014

Ex-governador pede união dos políticos em prol do Estado. O futuro senador foi além e disse que Ricardo terá um aliado de primeira ordem em Brasília.

Por

24/03/2011 às 14h07

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou nesta quinta-feira (24) em entrevista ao Tambaú Debate que pretende tomar posse no Senado Federal em no máximo 30 dias, tão logo os trâmites jurídicos legais sobre seu recurso no Supremo Tribunal Federal receba uma decisão favorável. Ele lembrou que o julgamento de ontem tem “repercussão geral” e que seu recurso agora deve ser decidido de forma monocrática pelo relator.

Cássio desmentiu também qualquer boato que dê conta de uma possível crise entre ele e o governador Ricardo Coutinho (PSB), e de quebra negou que seja candidato ao Governo em 2014. “Vou me empenhar ao máximo em prol do sucesso do mandato de Ricardo, porque o sucesso dele é o da Paraíba”, declarou. “Vou trabalhar por uma reeleição consagradora do governador em 2014”, prosseguiu.

O futuro senador foi além e disse que Ricardo terá um aliado de primeira ordem em Brasília. "Estarei a disposição para trabalharmos juntos por projetos para a Paraíba. Ele agora tem um aliado no Senado Federal", frisou.

Ele defendeu por fim uma trégua no Estado e pediu que todos se unam em nome da Paraíba. “Precisamos criar um ambiente de diálogo e de respeito para que a classe política pare de brigar e trabalhe por projetos estruturantes ao Estado”.

Sobre o PSDB, ele garante que não tem intenção de deixar o partido, apesar de admitir que o vice-governador Rômulo Gouveia está insatisfeito com os rumos que o diretório estadual da Paraíba está tomando. Este, inclusive, teria recebido convite para ingressar no PSD, nova legenda criada pelo prefeito paulistano Gilberto Kassab.

Do MaisPB
 

Tags:
Recomendado pelo Google: