Câmara de Cajazeiras apresentará voto de aplausos ao Governador Ricardo Coutinho
Os votos de aplausos será um reconhecimento pelo projeto de integração dos transportes intermunicipais na PB.
O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros (PSDB) disse na manhã desta quinta-feira (24), ao portal Diário do Sertão que vai apresentar nessa segunda-feira (28), votos de aplausos para o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), pela implantação do projeto de integração dos transportes intermunicipais no Estado, intitulado de "Paraíba Integrada".
Para o vereador Cajazeirense, o projeto do socialista beneficiará as pessoas que mais precisam do transporte alternativo. “Estaremos apresentando este voto de aplausos, pois entendemos que o governador, através deste projeto beneficiará aqueles que precisam se locomover de uma cidade para outra sem gastar muito”. Disse Marcos Barros.
Projeto de Ricardo
O projeto é o carro-chefe do conjunto de ações que serão apresentadas pelo governador em seus 100 primeiros dias de Governo. O sistema permitirá que os usuários paguem apenas a metade do valor da passagem do segundo ônibus. Isso significa que o cidadão que precisar se deslocar de São José de Piranhas até Campina Grande, por exemplo, compre o primeiro bilhete até Cajazeiras e no segundo trecho apresente o comprovante no guichê do “Paraíba Integrada”, que será instalado pelo DER nas cidades pólos, pagando apenas metade do valor da passagem, em um prazo de 24 horas.
Novidade
O “Paraíba Integrada”, que é pioneiro em todo o país, vai reduzir o custo no valor das viagens intermunicipais dos usuários de ônibus do Estado, já que milhares de paraibanos precisam pegar diariamente dois ônibus para chegar ao seu destino. O sistema permitirá que o cidadão que more em uma região, desloque-se para outra, desembarque, resolva seus problemas, depois prossiga a viagem, com redução nos custos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário