header top bar

section content

Cássio, Adjamilton e Ricardo Coutinho estão na Faisqueira do Jornal Gazeta. CONFIRA!

Tiro no pé A secretaria de agricultura de Cajazeiras, Dodô da Serragem, em sessão da Câmara Municipal da cidade ao comentar o fato de a Patrulha Rural estava fazendo um bom trabalho, talvez sem intenção, fez uma dura critica ao governo que serve, ao dizer: a patrulha rural só não está atuando melhor porque as […]

Por

28/03/2011 às 00h06

Tiro no pé
A secretaria de agricultura de Cajazeiras, Dodô da Serragem, em sessão da Câmara Municipal da cidade ao comentar o fato de a Patrulha Rural estava fazendo um bom trabalho, talvez sem intenção, fez uma dura critica ao governo que serve, ao dizer: a patrulha rural só não está atuando melhor porque as estradas municipais se encontram em péssimo estado e os carros da policia não estão podendo rodar. É isso mesmo Dodô, você tem toda razão. Finalmente aparece uma pessoa que não esconde a realidade do município com relação às estradas.

Ali, bem coladinho
O jornalista Adjamilton Pereira não tem perdido nenhum evento realizado pela prefeitura municipal de Cajazeiras e tem aparecido em todas as fotos, sempre do lado esquerdo do prefeito Léo Abreu. Esta alma tá querendo reza, muita reza. Ele pode até negar, mas sua postura, nos últimos dias, tem sido de quem deseja ser provado nas urnas.

Na vacância
O Coronel Dutra, ex-comandante do 6º BPM, teve o seu nome ventilado no meio jornalístico, depois de uma declaração, que teria dado, que se Léo Abreu não fosse candidato a prefeito, colocaria seu nome para substituí-lo. Além do Coronel Dutra, tem também, pela situação, o advogado Júnior Araújo, o jornalista Adjamilton Pereira, o ex-deputado Jeová Campos, sonhando em ser candidato a prefeito de Cajazeiras, que é a viúva mais cobiçada da cidade, todo mundo quer casar com ela

Locadora de mulher
O Cemitério Coração de Maria parece provocar certa atração para ter perto de seus muros um cabaré. Nas décadas de 40 e 50 existia colado ao seu muro o cabaré mais famoso da região: o Ferro de Engomar, que por pressão das mulheres da cidade foi transferido para a zona sul, próximo da Pedra Galo.

Locadora de mulher
Esta semana a cidade foi invadida por um carro de som, que anunciava a abertura de uma locadora de mulher, tendo como endereço principal a lateral do Cemitério Coração de Maria. Houve uma forte reação de uma ala menos “avançada” da cidade pedindo providências das autoridades para “fechar” o antro de perdição.

Locadora de mulher 3
Tem um detalhe: se for para fechar o mais novo “point” das mariposas, tem que tomar a mesma atitude com as dezenas de “pousadas” existentes na cidade de Cajazeiras, que permeiam pela periferia, pela zona rural e também pelo centro da cidade. Vai ser uma trabalheira danada. Esta crise instalada, no seio da sociedade cajazeirense, teve uma única causa: é que a dona da locadora resolveu aplicar uma lei de mercado: a propaganda e como ela é a alma do negócio, neste caso, deu zebra

Cássio, o menino de papai
Foi com muita alegria e vibração que os eleitores e aliados de Cássio da Cunha Lima, receberam a noticia da sua vitória, na justiça, de ser o senador da Paraíba, no Congresso Nacional. Os bares da cidade tiveram um movimento fora do comum, os carros de som voltaram a circular na cidade rodando as musicas de sua campanha e o foguetório despertou a cidade. O calvário de Cássio estava chegando ao fim.

Dupla de suplentes
A cidade, com a ida de Cássio para o senado, ganha mais um suplente de senador, Deca do Atacadão Rio do Peixe. Na história Política de Cajazeiras, somente Otacílio Jurema, na qualidade de suplente, assumiu o senado. Humberto Lucena nunca deu uma única chance a Bosco Barreto e era uma das suas grandes mágoas e tristeza.

Dupla de suplentes 2
Além de Deca, suplente de Cássio, temos também Raimundo Lira, suplente de Vitalzinho. Cássio, durante a campanha, disse em praça pública, num comício em Cajazeiras, que se eleito tiraria uma licença para Deca assumir o Senado. Esperamos que o mesmo aconteça entre Vitalzinho e Raimundo Lira. Ainda é cedo, temos aí oito anos pela frente.

Cota
Comenta-se nos bastidores da política, que o governador Ricardo Coutinho tem uma cota de deputados estaduais, que ele não aceita sair da oposição e fazer parte da base aliada, na Assembléia Legislativa da Paraíba. Dentre estes estaria o deputado Antonio Vituriano de Abreu.

Ricardo em Cajazeiras
O deputado José Aldemir teria dito que o governador Ricardo Coutinho deverá visitar Cajazeiras, no próximo mês de abril. Dele queremos saber sobre: o aeroporto, a UPA, Empreender, Projeto Cooperar, preço da energia na zona rural, PROCON, cirurgias eletivas no HRC, abastecimento d água, geração de empregos, Parque de Exposição de Animal, recursos para investimentos em obras de infra-estrutura, escolas profissionalizantes, Campus da UEPB, exploração do minério de ferro, transnordestina e muitas outras obras.

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: