Mãe agradece por ajuda ao filho de 3 anos, mas não sabe como será proxima semana
A popular mora com quatro filhos e tenta manter a casa com os 60 reais que ganha por semana trabalhando como faxineira.
Com ajuda de alguns parceiros, o Portal Diário do Sertão entregou no final de semana 05 latas de leite a Senhora Geralda Maria Freitas de Sousa, moradora da Zona Sul de Cajazeiras. Ela tem filho de três anos que sofre de intolerância a lactose, e que até então estava se alimentando de mingau de Arrozina puro, pois ela não tem condições de comprar a lata de leite Nam que custa 80 reais.
"Agradeço a todos que ajudaram através do Portal Diário do Sertão, durante estas duas semanas meu filho terá o alimento necessário, mas depois como será? Entrego na mão de Deus e peço ao prefeito Léo Abreu que me ajude, não tenho ninguém por mim". Disse chorando Dona Geralda Maria ao lado de seu filho de três anos.
Entenda o caso
Na semana passada Dona Geralda, chegou à redação do Diário do Sertão pedindo ajuda, pois a prefeitura se negou a fornecer o alimento da criança.
A popular mora com quatro filhos e tenta manter a casa com os 60 reais que ganha por semana trabalhando como faxineira. O único benefício do governo que ela recebia era a bolsa família que foi bloqueado. Além do filho alérgico a lactose, Geralda tem outro filho de 19 anos que também precisa de atenções especiais, pois o rapaz é deficiente.
Após procurar o secretário de Promoção Social, Jucinério Félix, Geralda ficou ainda mais revoltada. “O secretário disse que meu menino pode comer arroz e feijão, eu não dou porque não quero, pois quero fazer dengo a ele”, desabafou ela.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário