header top bar

section content

Lafayete Gadelha se filia ao Partido dos Trabalhadores; anúncio oficial será em maio

O filho do ex-prefeito Salomão Gadelha revelou que a filiação é também uma homenagem ao pai e a mãe Aline.

Por

19/04/2011 às 11h38

O filho do ex-prefeito Salomão Gadelha revelou que a filiação é uma homenagem a sua mãe Aline e ao pai Salomão que teve a legenda fazendo parte de seu governo Utilizando o micro blog pessoal Twitter, o universitário Lafayete Pires Gadelha anunciou na tarde desta segunda-feira (18) a sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT).

“Tomamos esta decisão, baseada nos nossos princípios e não em conveniências circunstanciais”. Justificou. O filho do ex-prefeito Salomão Benevides Gadelha ainda acrescentou: “Iremos nos filiar ao partido de minha mãe, Aline. Ao partido que meu pai aprendeu a admirar e fez parte de seu governo”.

Apesar da definição de Lafayete, o anuncio oficial do novo filiado acontecerá somente no dia 14 de maio durante o lançamento da Frente Parlamentar em Sousa, projeto petista programado para toda Paraíba.

A inserção do novo filiado desencadeou diversas interpretações. Setores da politica sousense avaliam que com a chegada ao PT, o partido se fortalece a ponto de ter condições de oferecer um nome para brigar pelo comando da Prefeitura local.

Para o vereador Ananias Vieira (PMDB), mesmo defendendo o nome do deputado estadual André Gadelha como o mais forte para disputar a Prefeitura de Sousa em 2012, Lafayete se associa a Leonardo e Marcondes como pretenso pré-candidato nas próximas eleições municipais.

Levi Dantas, DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
 

Tags:
Recomendado pelo Google: