header top bar

section content

Prefeito responde denúncia acerca de empréstimos dos servidores e taxa imprensa da PB de irresponsável

Léo Abreu desmentiu as informações divulgadas nesta segunda-feira e disse também que a imprensa quis dar conotação política ao assunto administrativo.

Por

25/04/2011 às 18h07

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB) lamentou nesta segunda-feira (27) acerca da matéria divulgada em toda a imprensa paraibana dando conta que os servidores municipais acionariam a Justiça para cobrar providencias do gestor, porque estava sendo descontada uma quantia mensal na folha de pagamento, em relação aos empréstimos feitos pelos funcionários públicos, mas este valor não estava sendo repassado às instituições financeiras.

Léo taxou a informação de inverídica e afirmou que alguns portais estavão agindo de forma irresponsável, pois estavão publicando matérias sem nenhum fundamento. Ele declarou também que a imprensa quis dar uma conotação política ao assunto que é somente administrativo.

“Infelizmente temos visto sites até beirando a irresponsabilidade de colocar notícias vazias”, disparou o prefeito.

Tudo em dia
O chefe do executivo informou que todos os consignados do município são repassados rigorosamente em dia, para as instituições financeiras desde que assumiu o cargo. Léo explicou que o que pode ter acontecido é que servidores não concursados da gestão passada tenham realizado algum empréstimo e ao serem dispensados pelo poder público, a prefeitura não tem nenhuma obrigação de pagar débito particular de ex-funcionários.

O gestor criticou a matéria por ter não informações que ele definiu de básicas, como: dados da financeira creditícia, nome da pessoa prejudicada e versão da prefeitura acerca do caso.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: