header top bar

section content

Oposição de Marizópolis se reúne com RC e apresenta pleitos da cidade. Fotos e Vídeo!

O governador ouviu atentamente os pleitos dos aliados na cidade e prometeu estudar a solução das solicitações e colocá-las em prática

Por

01/05/2011 às 21h26

Integrantes das forças de Oposição de Marizópolis entregaram neste sábado (30), ao governador Ricardo Coutinho um documento contendo pleitos para o município, entre eles a reforma da Escola Estadual Silva Mariz, o abastecimento d’água do Assentamento Juazeiro e a reativação do Centro de Artesnato, atualmente fechado.

Na agenda em Marizópolis, o governador ouviu atentamente os pleitos dos aliados na cidade e prometeu estudar a solução das solicitações e colocá-las em prática tão logo o Estado recupere a capacidade financeira.

src=/userfiles/image/RC-MARIZOPOLIS.JPG  src=/userfiles/image/RC-MARIZOPOLIS4.JPG

Mudança
O grupo oposicionista se encontrou com o governador logo cedo no Hotel Troodon, em Sousa. As forças de Oposição apresentaram a Ricardo o clima de mudança que a cidade respira e ouviram do governador o estímulo para construção da unidade no bloco.

Do hotel, os aliados do governador se deslocaram com ele até o município de Marizópolis. Atendendo a pedido das forças de Oposição, Ricardo fez parada na Escola Silva Mariz, onde o ex-vereador Dionízio Gomes foi cumprimentado por Ricardo e também se juntou as demais lideranças.

Na Escola, o governador foi saudado pela fanfarra mirim da Igreja Evangélica Congregacional. Ricardo visitou as dependências do educandário e ouviu apelos de diretores e liderança da Oposição para reforma do educandário, que completou 60 anos em abril.

src=/userfiles/image/RC-MARIZOPOLIS6.JPG  /

Ainda na Escola, Ricardo recebeu um documento das mãos dos vereadores Abdon Lopes, Célio Macário, Sandrinho Farias e dos líderes políticos locais Dionízio Gomes, Rodrigo Melo, Benedito Soares, Marizete Soares, João Estrela, entre outros.

Reividicação
Na carta, os aliados do governador pediram o abastecimento d’água do Assentamento Juazeiro e a reativação imediata do Centro de Artesanato da Cidade, obra do Governo do Estado, que está parada e sem funcionamento.

Da Escola, as forças de Oposição se dirigiram com o governador até a solenidade de entrega das 40 casas da Cehap. Na solenidade, que contou com a presença do prefeito José Vieira e dos vereadores da sua bancada, Ricardo fez longo discurso pregando a moralidade, criticou os políticos que se acham donos do dinheiro público e disse que a população não deve se assombrar com a força dos “impérios”.

Avaliação
“Foi um dia histórico para Marizópolis, principalmente para todos nós que congregamos e acreditamos nas forças da renovação política na cidade. O governador provou que é leal ao que estiveram com ele na luta passada e nos estimulou a lutar em Marizópolis pela construção de um processo de mudança”, avaliou o vereador Abdon Lopes (PP).

Avaliação positiva também foi feita pelos vereadores Célio Macário (PR) e Sandrinho Farias (PTB). “A visita de hoje foi um marco para as forças de Oposição. Com sua experiência, Ricardo nos apontou o caminho da unidade”, disse Célio Macário.

Veja vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: