header top bar

section content

Deputados José Aldemir e Lindolfo Pires se estranham durante visita de RC ao Sertão

Democratas não se cumprimentaram em vários momentos da visita do governador ao Sertão

Por

01/05/2011 às 18h46

As desavenças entre os democratas José Aldemir e o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Lindolfo Pires, ainda prometem render muitos rounds.  

O último episódio entre os “colegas” de partido aconteceu nesse final de semana durante visita do governador Ricardo Coutinho (PSB) às regiões de Sousa e Cajazeiras, onde os dois sertanejos têm suas bases políticas.  

Segundo informações de fontes do MaisPB no sertão, por causa da presença do adversário, José Aldemir não acompanhou, em nenhum momento, a comitiva do governador, nem mesmo na vistoria de obras de sua reivindicação, como por exemplo, o asfaltamento da PB 393, no município de Poço José de Moura. O deputado disse à imprensa que “não teria recebido a agenda do governador durante sua permanência no sertão.  

José Aldemir também não cumprimentou Lindolfo Pires no Hotel Brejo das Freiras, no município de São João do Rio do Peixe, quando este acompanhava o governador. Depois de saudar Ricardo Coutinho, José Aldemir foi embora junto com o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio.  

As farpas entre Aldemir e Pires não são novas, passa pelas disputas por cargos na Mesa Diretora da Assembléia Legislativa. Na Legislatura passada, Lindolfo teria feito manobras e tomado do companheiro de partido a 1ª Secretária da Casa de Epitácio Pessoa. Agora com a recente reeleição de Ricardo Marcelo, José Aldemir teria dado o troco, pois vai ficar com o cargo na próxima formação da mesa   

MaisPB

Tags:
Recomendado pelo Google: