VÍDEO: Chico Mendes diz que há interesse eleitoreiro na decisão de cancelar a Cajazeiras Expo Negócios 2025
Na opinião do deputado estadual, o cancelamento do maior evento de empreendedorismo do Alto Sertão paraibano em 2025 foi motivado por interesse eleitoreiro do grupo da prefeita Corrinha Delfino
Na opinião do deputado estadual Chico Mendes (PSB), o cancelamento da edição 2025 da Cajazeiras Expo Negócios, maior evento de empreendedorismo do Alto Sertão paraibano, foi motivado por interesse eleitoreiro do grupo da prefeita Corrinha Delfino (PP).
“O atual governo, desde o antecessor, já tem essa mancha, essa mácula de cancelar. Cancelaram o carnaval, o São João, tiraram Cajazeiras da rota turística da Paraíba e do Brasil”, disse Mendes na TV Diário do Sertão, durante a Expo São José, em São José de Piranhas.
“É lamentável porque quando se tem uma atividade, seja cultural ou do empreendedorismo, e você tira a sequência e não faz um ano para fazer depois, no ano eleitoral, as pessoas deixam de acreditar porque começam a compreender que o objetivo é tão somente eleitoreiro”, acrescentou o deputado.
Durante reunião que aconteceu no dia 30 de setembro, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras, com representantes de diversos segmentos da sociedade, foi acatada a sugestão dos empresários para alterar o calendário da Cajazeiras Expo Negócios, que a partir de 2026 será realizada nos dias 13, 14 e 15 de agosto, dentro da programação das celebrações do aniversário da cidade.
O gerente do Sebrae de Cajazeiras, Talles Vasconcelos, alegou que o cancelamento da edição de 2025 é uma pausa para replanejar a feira e mudar a data, mediante o crescimento do evento nos últimos anos e as reivindicações da classe empresarial.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário