header top bar

section content

VÍDEO: CPI dos combustíveis na Câmara de João Pessoa tem novo presidente após renúncia de Raoni Mendes

Um outro vereador também passou a fazer parte da composição da comissão, visto que o ex-presidente era também membro da CPI

Por Luiz Adriano

24/09/2025 às 11h42 • atualizado em 24/09/2025 às 16h46

Com a renúncia do vereador Raoni Mendes (DC) da presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Combustíveis, na Câmara de João Pessoa, o presidente da Casa Legislativa, Dinho Dowsley (PSD), designou o vereador Mikika Leitão (Republicanos) para a presidência da Comissão.

O ato da presidência da Câmara foi publicado na manhã da última segunda-feira (22).

Quem também passa a fazer parte dos membros da CPI é o vereador Valdir Trindade (Republicanos). A indicação do parlamentar veio da bancada de situação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), também em substituição ao vereador Raoni Mendes (DC), que ao renunciar o cargo de presidente, na última quinta-feira (18), também abdicou sua integração à comissão.

A CPI foi criada para investigar suposta prática de cartel pelos postos de combustíveis de João Pessoa.

Com as mudanças, a nova composição da CPI fica da seguinte maneira: presidente, Mikika Leitão (Republicanos); relator, Tarcísio Jardim (PP); e os vereadores Valdir Trindade (Republicanos), Guguinha Moov Jampa (SD), Fábio Carneiro (Solidariedade), Jailma Carvalho (PSB) e Fábio Lopes (PL).

Instalada a CPI, a comissão terá 120 dias para investigar possíveis fraudes nas vendas de combustíveis na capital paraibana.

Vereador Mikika Leitão – Foto: CMJP/divulgação

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: