VÍDEO: No NinjaCast, Carlão Pelo Bem anuncia candidatura a deputado em 2026 e analisa força da direita na PB
Na entrevista, o vereador também comentou sua atuação na Câmara Municipal de João Pessoa, onde se define como oposição equilibrada ao prefeito Cícero Lucena (PP)
O vereador de João Pessoa Carlão Pelo Bem (PL) foi o convidado do episódio 222 do podcast Ninja Cast, exibido na última sexta-feira (22). Durante a entrevista, ele analisou o cenário político da Paraíba, destacou a expansão da direita no estado e adiantou seus planos eleitorais para 2026.
Carlão elogiou a postura do senador Efraim Filho, que recentemente entregou cargos no governo Lula, movimento que, segundo o parlamentar, aproxima o senador do campo conservador e do PL.
Na entrevista, o vereador também comentou sua atuação na Câmara Municipal de João Pessoa, onde se define como oposição equilibrada ao prefeito Cícero Lucena (PP). Ele revelou ainda ter sido alvo de uma tentativa de ataque dentro do gabinete e cobrou rigor nas investigações sobre o atentado contra o vereador Guguinha (PSD).
LEIA TAMBÉM:
Carlão reforçou sua defesa de pautas conservadoras, como a valorização da fé cristã e o direito à vida, ao mesmo tempo em que rejeitou rótulos ideológicos excessivos. Por fim, confirmou que pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ou na Câmara Federal nas eleições de 2026.
“Eu pretendo sim sair candidato, seja a deputado estadual, seja a deputado federal. Estou construindo isso com o partido para que a gente possa somar e fazer um bom projeto não só agora para João Pessoa, mas para toda Paraíba”, disse o vereador.
A entrevista já está disponível no YouTube e nas plataformas de áudio como Spotify, Deezer e Amazon Podcasts.
O Ninja Cast é veiculado todas as quartas-feiras a partir das 15h e nas sextas às 14h, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e no canal do Youtube Ninja Cast.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.


Deixe seu comentário