VÍDEO: Deputado Hervázio Bezerra vê disputa no PP como ‘briga de cachorro grande’ e defende união do grupo
O parlamentar disse que é preciso ter cautela diante do embate entre Lucas Ribeiro e Cícero Lucena. Ele reforçou a importância de manter a unidade do grupo liderado por João Azevêdo
“Briga de cachorro grande”! Foi com esse termo que o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) classificou a crise interna do Partido Progressista na Paraíba. A disputa entre o vice-governador Lucas Ribeiro e o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, tem sido o foco dos bastidores da política paraibana após repercussão de uma entrevista do deputado federal Aguinaldo Ribeiro na noite dessa terça-feira (29) no programa Hora H, da Rede Mais.
“Vamos aguardar a avaliação do prefeito Cícero. São eles que têm que resolver esse problema. É briga de cachorro grande mesmo. Vamos aguardar os acontecimentos. O deputado Aguinaldo foi extremamente incisivo. Não dá para prever qualquer coisa. Cada ser humano tem uma reação diferente a uma ação. Por enquanto é aguardar e torcer para tudo termine bem”, disse Hervázio.
Durante a entrevista no Hora H, Aguinaldo criticou o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que se apresenta como pré-candidato ao governo do estado, fazendo oposição interna ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP), sobrinho do deputado. Para o parlamentar, as ações do gestor pessoense ao dialogar com outras siglas, inclusive oposicionistas, e fazer acordo com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), é “incongruente”.
LEIA TAMBÉM:
Hervázio Bezerra reforçou que o grupo precisa fazer o possível para não haver racha. “Esse grupo tem feito muito bem a Paraíba. Nunca é demais se nós trabalharmos insistentemente até o último limite para manutenção da unidade. Isso é o que é importante para Paraíba e para nosso agrupamento político liderado pelo governador João Azevêdo”, acrescentou.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário