VÍDEO: Bolsonaro chora com declaração de Michelle durante culto evangélico: “Marido, te amo!”
Após declarar seu amor, Michelle afirmou que seu esposo teve os direitos de liberdade de expressão violados e, em seguida, lhe dirigiu palavras de ânimo
A ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro (PL), fez uma declaração para seu esposo, o ex-presidente Jair Bolsonaro, durante participação em um culto na Catedral da Bênção, em Taguatinga, no Distrito Federal.
Durante a declaração, Bolsonaro se emocionou, baixou a cabeça e chorou. O casal estava na igreja evangélica durante a divulgação da decisão de Alexandre de Moraes que descartou a prisão do ex-presidente, mas manteve as medidas cautelares, entre elas, o uso da tornozeleira eletrônica.
Durante sua fala, Michelle agradeceu as orações dos fiéis e, do altar, dirigiu-se ao marido, que estava sentado na primeira fila. Após declarar seu amor, afirmou que ele teve seus direitos de liberdade de expressão violados e, em seguida, lhe dirigiu palavras de ânimo.
LEIA TAMBÉM:
“Marido, te amo, tá! […]. Quero dizer pra você que Deus está no controle de todas as coisas. Essa é a certeza que nós temos hoje. O Senhor conhece os nossos corações, o Senhor conhece o seu coração. Estamos aqui porque entendemos o nosso chamado, a nossa missão”, disse Michelle.

O ex-presidente se emocionou ao ouvir as palavras de sua esposa durante o culto – Foto: redes sociais
O ex-presidente é alvo de investigação instaurada no STF no último dia 11, dois dias após o anúncio do aumento de tarifas pelos Estados Unidos.
Entre as medidas restritivas impostas, está o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de acessar redes sociais.
Além disso, Bolsonaro também cumpre recolhimento domiciliar no período das 19h às 7h e está impedido de manter contato com embaixadores e diplomatas estrangeiros, assim como de se aproximar de embaixadas. Ele também não pode se comunicar com outros réus e investigados pelo Supremo Tribunal Federal.
Na prática, a determinação também alcança o filho de Bolsonaro, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário