VÍDEO: George Morais diz que decisão de federação entre União Brasil e PP “é de cima para baixo” e tem prazo
O deputado do União Brasil explicou que as decisões partem dos diretórios nacionais, mas é preciso haver concordância com as lideranças regionais
O deputado estadual George Morais (União Brasil), em entrevista à imprensa nessa terça-feira (25), falou sobre a possível federação entre seu partido e o Progressistas (PP) na Paraíba. O parlamentar ressaltou que as tratativas não são para criar um só partido.
“Sempre é bom lembrar que não se trata de fusão de partido. O União não vai deixar de existir, o Progressistas não vai deixar de existir. A gente não vai tomar o controle ou vice-versa. É uma coligação, uma federação. Então, eu repito, não tem plano B, nós somos o União Brasil”, pontuou.
George acrescentou que as decisões partem dos diretórios nacionais, mas é preciso haver concordância com as lideranças regionais. Ele também comentou sobre o tempo que pode perdurar a federação.
LEIA TAMBÉM:
“Tempo para começar vai depender das executivas nacionais, claro, se a grande maioria dos diretórios concordarem, anuírem com essa tese. É uma decisão de cima para baixo, verticalizado. Então, o tempo não é meu, não é de Aguinaldo, não é de Efraim, o tempo é das executivas nacionais e, sim, ela [a federação] tem tempo para terminar, porque, salvo engano, ela vigora por 4 anos”, detalhou.
O parlamentar ainda discorreu sobre as Eleições 2026, sobre nomes cotados para deputados e ainda comentou sobre a possível candidatura de Efraim ao governo do estado.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário