header top bar

section content

VÍDEO: Com orçamento de R$ 270 milhões, Helder Carvalho diz que já tem ‘raio x’ do que fazer em Sousa

Prefeito eleito considera um "problema bom" a responsabilidade de suceder Fábio Tyrone, que tem uma taxa de aprovação popular alta

Por Luis Fernando Mifô

16/12/2024 às 16h24 • atualizado em 16/12/2024 às 16h27

Com um orçamento de R$ 270 milhões para 2025 aprovado na Câmara de Vereadores, o prefeito eleito de Sousa, Helder Carvalho (PSB), considera um “problema bom” a responsabilidade de suceder o prefeito Fábio Tyrone (PSB), que tem uma taxa de aprovação popular alta.

Carvalho falou à TV Diário do Sertão que já tem um prognóstico do que deve ser mantido, o que será melhorado e o que precisa ser implantado durante sua gestão que começa em janeiro.

“A gente já tem um raio x do que é preciso manter de bom, o que precisamos melhorar, o que é preciso resolver definitivamente, alguns problemas que não comportam mais na cidade de Sousa. É fazer um governo humanizado, tecnológico acima de tudo.”

Helder Carvalho, o vice-prefeito eleito Dr. Zé Célio (Republicanos), os 15 vereadores eleitos e seus suplentes foram diplomados na sexta-feira (13) em solenidade que ocorreu no Centro de Formação de Professores Cândida Marques Silva.

Advogado e ex-chefe de gabinete da prefeitura no governo Tyrone, Helder Carvalho, de 40 anos, foi eleito com 23.397 votos (59,31%) contra 16.050 votos (40,69%) do médico Gilberto Sarmento (Dr. Gilbertão, do União). “A questão da responsabilidade é inerente à função, a gente já sabia e estamos preparados para assumir”, reiterou o novo prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: