VÍDEO: Deca explica que deixou a política porque não havia sucessores capazes de cuidar dos seus negócios
O empresário e ex-suplente de senador disse que não tem pretensão de retornar à vida pública
Afastado da política desde 2018, o empresário e ex-suplente de senador José Gonzaga Sobrinho (Deca) não tem pretensão de retornar à vida pública neste momento. Em entrevista à TV Diário do Sertão, ele revelou que decidiu voltar a cuidar pessoalmente dos negócios porque não havia sucessores capazes de tocar a empresa.
“O que me fez sair da política é que eu precisava ainda cuidar dos meus negócios, porque eu ainda não tinha sucessores com capacidade de conduzir uma empresa com R$ 1 bilhão e 500 milhões/ano. E aí eu fiquei sem condições e acabei voltando, cuidando dos meus negócios”, disse.
Aos 68 anos, Deca é fundador e administrador do Grupo Rio do Peixe, uma rede de distribuidores com sede na sua cidade natal, Cajazeiras, no Sertão paraibano. Em 2010, foi eleito primeiro-suplente do então senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Em 2016, após licença tirada por Cássio, assumiu a titularidade pela primeira vez.
LEIA TAMBÉM:
“Fui por pouco tempo senador da República, mas a Paraíba me conhece, sabe o que eu fiz. Fiz por Cajazeiras e por todas as cidades da Paraíba, independentemente de partidos. Hoje eu recebo agradecimentos de vários prefeitos que eu não conhecia”, recorda.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário