header top bar

section content

VÍDEO: Gerfeson Carnaúba cita descaso de São Bento em gestões passadas; Marcos ressalta em focar no presente

Os candidatos trocaram farpas durante debate que ocorreu na última quinta-feira (19) pela Rádio Solidária FM em parceria com a TV Diário do Sertão e com apoio da OAB de Catolé do Rocha e da Associação Paraibana de Imprensa (API)

Por Luiz Adriano

21/09/2024 às 12h51

Durante debate entre os candidatos a prefeito de São Bento, na última quinta-feira (19), Gerfeson Carnaúba (PSB) falou que em 2016, quando Marcos Davi foi candidato a vice-prefeito e a chapa foi derrotada, o então governo municipal teria deixado o município “abandonado” nos últimos três meses de gestão, com salários e fornecedores atrasados e muito lixo pelas ruas.

“A população de São Bento lembra muito bem que ficaram três meses no abandono, lixo por todo canto e salário atrasado sem nenhum compromisso com os colaboradores. Foram tirados mais de duas mil toneladas em janeiro de 2017. Isso é falta de compromisso com o povo de São Bento”, disse Gerfeson.

Em resposta, Marcos Davi ressalta que ambos os candidatos deveriam deixar o passado de lado e aproveitar o debate para focar em propostas para o progresso de São Bento.

“Volto mais uma vez a lhe orientar, vamos falar de nós dois, vamos debater São Bento agora no presente. Vocês falam tanto em futuro, retroagindo com o passado, quem vive de passado é museu candidato! Nós vivemos de realidade, o momento aqui é discutir o futuro de nossa cidade”, disse o candidato de oposição.

Marcos Davi é candidato da oposição, em São Bento-PB – Foto: TV Diário do Sertão

O debate foi realizado pela Rádio Solidária FM em parceria com a TV Diário do Sertão e com apoio da OAB de Catolé do Rocha e da Associação Paraibana de Imprensa (API).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: