VÍDEO: Cícero Lucena terá direito de resposta em guia eleitoral de Marcelo Queiroga, determina Justiça
Queiroga que é candidato à prefeitura da capital, apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), recentemente veiculou em sua propaganda eleitoral, inserções tratando e relembrando a Operação Confraria, que prendeu Cícero Lucena no ano de 2005
Em sua participação no programa Olho Vivo desta segunda-feira (09), o jornalista Wallison Bezerra falou sobre as eleições municipais em João Pessoa.
Ele destacou que a Justiça Eleitoral concedeu na manhã desta segunda-feira (09), direito de resposta ao prefeito e candidato à reeleição, Cícero Lucena (Progressista), durante o guia eleitoral do ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga (PL), candidato de oposição ao gestor.
Conforme apurado pelo profissional da imprensa, Queiroga que é candidato à prefeitura da capital apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), recentemente veiculou em sua propaganda eleitoral, inserções tratando e relembrando a Operação Confraria, que prendeu Cícero Lucena no ano de 2005.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com Wallison, há alguns dias, a Justiça já havia determinado a retirada do material do ar, alegando que a veiculação poderia gerar prejuízos à campanha de Cícero Lucena. “Agora, a Justiça concedeu direito de resposta a Cícero Lucena durante a inserção que é determinada e destinada para Marcelo Queiroga”, detalhou.
A decisão judicial determina que Cícero terá direito ao total de oito inserções durante o guia Eleitoral de Marcelo Queiroga, sendo uma na TV Cabo Branco, duas na TV Correio, duas na TV Tambaú, duas na TV Arapuan e uma na TV Manaíra. Cada inserção, segundo o Wallison, terá duração de 30 segundos.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário