header top bar

section content

VÍDEO: Drª Paula diz que não tem motivos para romper com o governador: “Isso é democracia”

A afirmação da deputada surge após rompimento do deputado Júnior Araújo com o gestor estadual em virtude da situação local de Cajazeiras, onde João Azevêdo decidiu apoiar a candidatura do deputado e candidato a prefeito, Chico Mendes (PSB)

Por Luiz Adriano

03/09/2024 às 20h21 • atualizado em 03/09/2024 às 20h23

A deputada estadual e primeira dama de Cajazeiras, Drª Paula (PP), disse na manhã desta terça-feira (03), que não está em seus planos romper com o governador João Azevêdo (PSB). Ela reforçou que irá permanecer na base governista enquanto parlamentar da Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Não existe motivos para que eu possa romper com o governador. Nunca me tratou mal, nunca tive a menor notícia de grosseria do governador com Drª Paula. Reconheço os direitos de cada cidadão de apoiar quem ele acha conveniente na cidade de Cajazeiras”, afirmou a deputada referindo-se a política local cajazeirense onde o gestor estadual apoia a candidatura do deputado e candidato a prefeito de Cajazeiras, Chico Mendes (PSB), que é oposição a Zé Aldemir (PP), esposo da parlamentar.

Em Cajazeiras, principal base política de Drª Paula, ela apoia Socorro Delfino (PP), que é a candidata da situação apoiada pelo atual prefeito José Aldemir.

A deputada disse entender as diferenças e ressaltou que trata-se de democracia. Ela enalteceu João Azevêdo e elogiou o trabalho exercido pelo governador.

“Isso é democracia, isso não é imposição. Valorizo o trabalho do governador, é um mestre de obras, tem ações importantes no estado da Paraíba, e é dessa forma que a gente tem que administrar”, pontuou Drª Paula.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: