header top bar

Segunda-feira 20/jan 17:03h

section content

VÍDEO: Happy Hour da Advocacia reúne a categoria em Cajazeiras para apoiar Paulo Maia e Tatiana Crispim

Momento foi de confraternização, mas também serviu para fortalecer as relações com o pré-candidato a presidente da OAB da Paraíba e com a pré-candidata a presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras

Por Luis Fernando Mifô

29/08/2024 às 17h26 • atualizado em 03/09/2024 às 16h17

Advogadas e advogados do Sertão paraibano se reuniram nesta quarta-feira (28) em Cajazeiras para um momento de confraternização, mas que também serviu para fortalecer as relações com o pré-candidato a presidente da Seccional da OAB na Paraíba, Paulo Maia, e com a pré-candidata a presidente da Subseção da OAB em Cajazeiras, Tatiana Crispim.

O Happy Hour da Advocacia, que aconteceu em uma choperia na Avenida José Donato Braga, reuniu diversas figuras importantes do Direito.

Apesar de ter sido um momento especialmente de confraternização, Paulo Maia e Tatiana Crispim também discutiram suas propostas com os colegas.

“Para mim está sendo uma alegria muito grande retornar a Cajazeiras e receber essa acolhida manifestada pelo apoio a uma pré-candidatura que foi estimulada pela advocacia do Sertão ao Litoral. A história me chama novamente a retomar conquistas que foram feitas aqui em Cajazeiras, em todas as cidades que compõem a Subseção e em todo a Paraíba, porque a advocacia é uma só”, ressaltou Paulo Maia.

“É um momento marcante para a advocacia local porque mostra a força da advocacia cajazeirense e a vontade dos advogados que participam da Subseção de Cajazeiras de permanecerem unidos e aguerridos em prol do bem-estar da advocacia como classe”, destaca Tatiana.

João de Deus Quirino Filho, Tatiana Crispim e Paulo Maia no Happy Hour da Advocacia

O coordenador de interiorização da OAB Nacional, João de Deus Quirino Filho; destaca que 2024 é um ano marcante para a advocacia paraibana, a começar pela escolha de um advogado ou advogada para vaga de desembargador no Tribunal de Justiça.

“Nós já estamos começando esse movimento de reunir e conversar com a advocacia e apresentar o que a gente tem de melhor para o futuro; e nessa conversa, começar a caminhar juntos para trilhar uma caminhada muito forte”, projeta João de Deus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: