VÍDEO: Após desistência de Emmanuel Messias, oposição anuncia chapa 100% feminina em Santa Helena
Após uma reunião que aconteceu no distrito de Melancias, as duas pré-candidatas, ao lado de Emmanuel Messias e outros apoiadores, fizeram um vídeo em clima descontraído confirmando a chapa
O grupo de oposição do município de Santa Helena, no Sertão do estado, anunciou uma chapa 100% feminina para concorrer à prefeitura neste ano. Após a desistência do ex-prefeito Emmanuel Messias, a chapa será formada pela empresária Corrinha Félix (PSD) como candidata a prefeita e a professora Vera Neide Soares (Progressistas) como vice.
Após uma reunião que aconteceu no distrito de Melancias, as duas pré-candidatas, ao lado de Emmanuel Messias e outros apoiadores, fizeram um vídeo em clima descontraído confirmando a chapa. Na região, o grupo é apoiado pelo deputado estadual Júnior Araújo (PSB), da cidade de Cajazeiras.
A princípio, a intenção da oposição era que o ex-prefeito Emmanuel Messias fosse o candidato em 2024 contra o atual prefeito João Cléber (PSB), que tentará a reeleição repetindo sua chapa.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: "Não há como jogar em dois times", diz João Cleber ao explicar rompimento com Júnior Araújo e Emmanuel
- Após racha entre João Cléber e Emmanuel Messias, Júnior Araújo confirma rompimento político em Santa Helena
- VÍDEO: Emmanuel Messias revela 'mágoa' que o fez romper com João Cléber e explica por que se uniu a Corrinha
Estrategicamente, Messias se aliou à sua ex-adversária Corrinha Félix para evitar o enfrentamento contra dois opositores, o que poderia favorecer João Cléber na divisão de votos. No entanto, mudou de plano, desistiu da candidatura e lançou Corrinha para prefeita.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário