VÍDEO: Eduardo Carneiro declara apoio do Solidariedade à pré-candidatura de Corrinha Delfino, em Cajazeiras
Durante a reunião, Eduardo Carneiro destacou o alinhamento do partido com a gestão atual e a decisão unânime dos membros locais em apoiar Corrinha Delfino
O deputado estadual Eduardo Carneiro, oficializou o apoio do partido Solidariedade à pré-candidatura da professora Corrinha Delfino (PP) para prefeitura de Cajazeiras. O anúncio foi feito ao lado do prefeito Zé Aldemir (PP), do deputado Júnior Araújo (PSB) e do presidente municipal, Eliseu da Honda.
Durante a reunião, Eduardo Carneiro destacou o alinhamento do partido com a gestão atual e a decisão unânime dos membros locais em apoiar Corrinha Delfino. “Participamos de uma reunião com nossos pré-candidatos e respeitamos a decisão tomada pela instância partidária local. Estamos alinhados com a pré-candidatura de Corrinha, que é o desejo da maioria de nossos membros aqui em Cajazeiras”, afirmou Carneiro.
A pré-candidata a prefeita, Corrinha Delfino agradeceu o apoio e destacou a importância da parceria para o desenvolvimento de Cajazeiras. “Agradeço a confiança nesse projeto que tem nas veias o DNA de Cajazeiras. Um projeto com pés no chão e coragem de transformar a vida dos cajazeirenses. Ao presidente estadual Eduardo Carneiro, meu muito obrigado pela confiança. Vamos à luta!”, declarou Corrinha.
A adesão do Solidariedade reforça a crescente base de apoio à pré-candidatura de Corrinha Delfino, consolidando ainda mais a sua pré-candidatura à prefeitura:
LEIA TAMBÉM:
Ver essa foto no InstagramDIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASOVÍDEO: Sob forte comoção, paraibano morto no CE é sepultado durante a madrugada em São João do Rio do Peixe
QUASE 2 ANOS DE INVESTIGAÇÃOPF encerra investigação que apurou golpe de Estado e indicia Bolsonaro e mais 36 apoiadores do ex-presidente
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário