header top bar

section content

VÍDEO: Bal Lins cita obras para entregar em São José de Piranhas e destaca parceria fundamental com Estado

"Se a gente não tivesse esse elo de ligação do gabinete do deputado Chico Mendes próximo ao governador, ficaria inviável fazer algumas obras importantes", disse o prefeito

Por Luis Fernando Mifô

31/05/2024 às 17h18 • atualizado em 31/05/2024 às 17h27

Grande parte das obras que foram entregues e das que estão em execução ou projeção no município de São José de Piranhas, no Sertão do estado, deve-se à parceria entre a gestão do prefeito Bal Lins (PSB) e a gestão do governador João Azevêdo (PSB), com mediação do deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa.

O próprio prefeito Bal Lins, no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, destacou o quão fundamental é essa parceria entre município e Estado para que as conquistas sejam possíveis.

Entre escola, posto de saúde, pavimentação de ruas, instalação de passagens molhadas, equipamentos de abastecimento de água, entre outros equipamentos, Bal Lins enfatiza a importância do Estado na parceria.

“Ter um Governo do Estado parceiro de um município ajuda demais porque nós conseguimos fazer obras importantes que o município jamais poderia alcançar”, afirma o prefeito.

Entre 2024 e 2026, Bal Lins disse que pretende entregar a reforma e modernização da Praça do São Sebastião; pistas de caminhada e ciclismo no acesso à cidade por Cajazeiras; ponte sobre o Rio Piranhas, com 74 metros de extensão, na estrada que dará acesso ao distrito de Piranhas Velha; calçamento em paralelepípedo em diversas comunidades da zona rural; estrada que liga o distrito de Boqueirão de Piranhas ao município de Carrapateira, passando pelo distrito de Bom Jesus; obras estruturantes para impulsionar o turismo na Serra do Vital, entre outras. A maioria dessas obras levará recursos do Governo do Estado com a contrapartida do município.

“Se a gente não tivesse esse elo de ligação do gabinete do deputado Chico Mendes, sendo líder do governo, próximo ao governador, ficaria inviável fazer obras importantes e poder sonhar junto com a população com obras estruturantes que vão realmente melhorar a qualidade de vida”, destaca o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: