Cendac abre inscrições para curso profissionalizante em João Pessoa e Pombal
O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente tem como presidente de honra a primeira dama Pâmela Bório.
O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac), em parceria com o Governo do Estado e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), inscreve nestas segunda e terça-feira (14 e 15) para o curso profissionalizante de Depilação e Manicure e Pedicure. Serão oferecidas 20 vagas por turma, em João Pessoa.
As inscrições para o curso de depilação serão realizadas na sede do Cendac, já para o curso de Manicure e Pedicure, acontecem no Centro Social Urbano do Rangel (CSU), das 8h às 11h, no período da manhã, e das 14h às 17h, no período da tarde. Os interessados devem comparecer com a cópia da carteira de identidade e CPF, comprovante de residência atual com o CEP e declaração ou certificado de conclusão do ensino fundamental em escola pública.
As vagas serão preenchidas pelos primeiros 20 candidatos, desde que estejam de acordo com os pré-requisitos. A inscrição e o curso são gratuitos, os alunos selecionados receberão todo material didático, terão aulas teóricas e práticas e, ao final do curso, receberão certificado do Senac/Cendac.
“O curso profissionalizante é fundamental para o currículo de quem busca emprego. No Cendac, estamos oferecendo essa oportunidade para alunos em situação de vulnerabilidade social, sem nenhum custo”, destacou a presidente do Cendac, Valquíria Alencar. O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente tem como presidente de honra a primeira dama Pâmela Bório.
Também estão abertas inscrições para cursos de Estética e Cabeleireiro no município de Pombal. As inscrições estão sendo realizadas na Semar. Os cursos são uma parceria Cendac/Funcep. As aulas terão início no dia 28 deste mês. As informações podem ser obtidas pelo telefone 3218-6529 (Cendac) e 3218-06977 (CSU – Rangel).
Da secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário