header top bar

section content

VÍDEO: “Isso aqui não é puteiro”, diz deputado baiano ao criticar show de Madonna em Copacabana

O político religioso que tem o costume de fazer pregações nos espaços internos do Congresso Nacional, foi entrevistado pela reportagem da Rede Diário do Sertão no exato momento em que cantava e pregava de forma audível

Por Luiz Adriano

10/05/2024 às 17h06 • atualizado em 10/05/2024 às 17h15

O pastor sargento Isidório, do estado da Bahia, que é deputado federal pelo Avante, conversou com a reportagem da Rede Diário do Sertão que encontra-se no Distrito Federal, na semana Brasília em Destaque.

O político religioso que tem o costume de fazer pregações nos espaços internos do Congresso Nacional, foi entrevistado pela reportagem da Rede Diário do Sertão no exato momento em que cantava e pregava de forma audível.

“Fui trazido aqui por Deus para isso”, disse o parlamentar que tocou em assuntos polêmicos como por exemplo, o show de Madonna, realizado no último sábado (4) na Praia de Cobacabana, no Rio de Janeiro. Ele não poupou as críticas e disse que no evento houve coisas do tipo: “masturbação, sexo oral, um bocado de sacanagem, ao vivo, ao público, com criança vendo, tinha criança naquele local”, disse.

“Acabei de apresentar um projeto para que nesse país, seja quem for, de onde vier nos seus shows, não fique nu, não queira fazer sexo anal, fazer masturbação ao vivo, que o Brasil não pode continuar nem querer ser brega. Isso aqui não é puteiro, isso aqui não é motel, quem quiser fazer sexo ao vivo, quem quiser se maturbar, quem quiser fazer sexo anal similiar, faça dentro do seu quarto, faça num motel, então esse ambiente precisa de Deus. Os homens e mulheres brasileiros não coadunam com aquilo que aconteceu ali com a srª Madonna. Ela não está errada, ela pode fazer dentro do quarto dela, tudo aquilo que ela fez com o povo dela, agora não com o dinheiro público, não no meio da rua”, desabafou.

Pastor sargento Isidório, do estado da Bahia, não poupou as críticas ao show de Madonna – Foto: TV Diário do Sertão

O pastor sargento Isidório é baiano e tem 61 anos de idade. Ele está em seu segundo mandato como deputado federal e nas eleições de 2018 foi o mais votado na Bahia com 323.264 votos. Em 2022 ele obteve 77.164 sufrágios. Além da Câmara Federal, o parlamentar foi deputado estadual na Bahia por quatro mandatos seguidos, de 2003 até 2018.

Pastor sargento Isidório em entrevista à Rede Diário do Sertão – Foto: TV Diário do Sertão

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: