Em João Pessoa, Heron Cid e Grupo Nova Força pedem ações para Marizópolis em secretarias do Estado e no DNOCS
Além de Heron Cid, participaram das agendas na capital paraibana os ex-vereadores Raniel Roberto, Fabiano Lira, Osmar Vitalino, Naide Lopes, Betânia Alexandre, além da sindicalista Edvaneide Quirino e da dirigente associativista Fátima Soares
O jornalista e suplente de deputado federal Heron Cid (PSB), ao lado de integrantes do Grupo Nova Força, cumpriram agenda de trabalho em João Pessoa nessa quarta-feira (08), em visitas a secretarias e órgãos públicos, apresentando reivindicações para a cidade de Marizópolis.
Juntos, Heron e o Grupo se reuniram com o secretário de Agricultura da Paraíba, Joaquim Hugo, e solicitaram olhar especial para a agricultura e pesca do município. Joaquim já esteve pessoalmente em Marizópolis a convite de Heron Cid para ouvir demandas dos agricultores, pescadores e associações.
A comitiva também visitou a secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra, a quem solicitou a inclusão de leite e carne no programa de distribuição de alimentos a famílias carentes que é realizado em Marizópolis pelo Governo do Estado. “Que bom que a cidade veio aqui através de vocês. Muita coisa virá de novidade para Marizópolis”, projetou Pollyanna.
Na sede estadual do DNOCS, Heron e lideranças políticas da cidade conversaram com o diretor regional do órgão, Alberto Gomes, a quem entregaram pedidos de sistemas de poços artesianos, passagens molhadas e trator para fortalecer as comunidades rurais. “Com certeza vocês irão ser comtemplados com esses atendimentos”, prometeu Alberto.
LEIA TAMBÉM:
Além de Heron Cid, participaram das agendas na capital paraibana os ex-vereadores Raniel Roberto, Fabiano Lira, Osmar Vitalino, Naide Lopes, Betânia Alexandre, além da sindicalista Edvaneide Quirino e da dirigente associativista Fátima Soares.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário