header top bar

section content

VÍDEO: Ceninha Lucena diz que estrada entre Bonito de Santa Fé à Serra Grande será prioridade no ODE-PB 2024

O gestor destacou crescimento em várias áreas de Bonito e ressaltou que as parcerias com o governo do estado, secretário Jhony Bezerra, senador Efraim e os deputados Júnior Araújo e Hugo Motta, têm gerado desenvolvimento no município

Por Luiz Adriano

30/04/2024 às 20h08 • atualizado em 30/04/2024 às 20h09

Durante entrevista no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Republicanos), disse que a prioridade do município nos ciclos de audiência do Orçamento Democrático Estadual em 2024, será a estrada que liga Bonito de Santa Fé à Serra Grande. Ele citou outras demandas como: conclusão de serviços em escolas, calçamentos de ruas e apoio cultural.

Conquistas – O gestor relatou que a demanda no funcionamento do hospital da cidade é grande, mas disse que mesmo com dificuldades, os serviços não param. “A gente tá para anunciar agora um convênio que vai ampliar bastante a área de cirurgias. Estamos tentando adotar e vamos adotar a telemedicina. A questão agora é só o contrato, questão de licitação, mas logo logo estaremos também com mais esses dois serviços para nossa comunidade”, destacou o prefeio.

Ceninha falou das dificuldades financeiras, mas enfatizou que a parceria com o governo do estado, com o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), o federal Hugo Motta (Republicanos), além do senador Efraim Filho (União Brasil) e o secretário de saúde Jhony Bezerra, as conquistas têm surgido.

“É muito dificultoso, o lado financeiro é alto, mas a gente tem corrido bastante e temos tido respaldo graças a Deus, os nossos deputados e o próprio governador João Azevêdo têm dado muita cobertura na área da saúde, em João Pessoa com muitos procedimentos que conseguimos por lá”, relatou.

“As nossas parcerias graças a Deus, o povo está vendo que a gente corre, mas corre para lugares onde a gente plantou uma semente de companheirismo, de parcerias, e estamos sendo respaldados nisso e respondidos nas nossas solicitações”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: