Após quase 6 anos da denúncia de violência contra sua ex-namorada, Fábio Tyrone será julgado pelo TJPB
O prefeito sousense foi condenado em primeira instância, no entanto, a advogada apelou pedindo o aumento da pena, em razão do réu ter incorrido na Lei Maria da Penha em outras ocasiões, conforme citado pela Defesa
O prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), condenado a um ano, quatro meses e sete dias de detenção, inicialmente em regime aberto, pelo caso das agressões físicas cometidas à advogada Myriam Gadelha em dezembro de 2018, época em que os dois eram namorados, será julgado na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB) na próxima terça-feira (09).
O julgamento acontece quase seis anos após o crime. Tyrone foi condenado em primeira instância, no entanto, a advogada apelou pedindo o aumento da pena, em razão do réu ter incorrido na Lei Maria da Penha em outras ocasiões, conforme citado pela Defesa.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o prefeito Fábio Tyrone também apelou ao alegar legítima defesa e pede a redução da pena.
O advogado Lafayette Gadelha, irmão de Myriam, disse ao Diário do Sertão que além do caso contra sua irmã, Fábio Tyrone responde processo por ter batido em sua ex-esposa, a promotora de justiça Ângela Cruz, e se envolvido em confusão com um indivíduo em Canoa Quebrada-CE e com uma mulher em um bar no Distrito Federal, este último em 2021.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário