header top bar

section content

VÍDEO: Ao lado do prefeito Aldo Andrade, governador garante continuidade de parceria para Bernardino Batista

Aldo Andrade se encontrou com João Azevêdo e com o deputado estadual Chico Mendes em João Pessoa, onde tratou de assuntos administrativos e também político-partidários

Por Jocivan Pinheiro

26/03/2024 às 19h54 • atualizado em 26/03/2024 às 20h08

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade (PSB), se encontrou com o governador João Azevêdo (PSB) e com o deputado estadual Chico Mendes (PSB), em João Pessoa, nesta terça-feira (26), onde tratou de assuntos administrativos e também político-partidários.

Na ocasião, o governador assegurou que a relação entre o Estado e o município de Bernardino Batista continua fortalecida neste segundo mandato.

“Vamos continuar fazendo por Bernardino Batista tudo aquilo que a gente já começou a fazer na primeira gestão. Conte com o Governo do Estado para continuar fazendo o melhor possível para seu povo, que é nosso povo, que é o povo da Paraíba”, disse João Azevêdo para o prefeito.

Aldo Andrade foi eleito pelo Cidadania, mas ingressou recentemente no PSB, partido que fará no próximo sábado um evento na capital para apresentar dezenas de novas filiações.


VEJA TAMBÉM: Prefeitura de Bernardino Batista realiza evento cultural para artistas contemplados pela Lei Paulo Gustavo


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: