header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula concorda com aliança entre Leninha e os Santiagos: “Ela não tem apego com questiúnculas”

A deputada estadual apreciou a recente união entre a prefeita de Uiraúna e os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho

Por Luis Fernando Mifô

21/03/2024 às 16h54

A deputada estadual Dra. Paula Francinete (Progressistas) apreciou a recente união entre a prefeita de Uiraúna, Leninha Româo (Progressistas), e os deputados Wilson Santiago (federal) e Wilson Filho (estadual), ambos do Republicanos.

“Leninha é uma mulher que está à frente dessas questiúnculas municipais, ela não tem esse apego de dizer ‘eu não faço, eu não quero’. Ela sempre pensa no coletivo, e foi pensando em Uiraúna que ela fez grandes alianças”, avaliou Dra. Paula.

A prefeira Leninha Romão e os ‘Santiagos’ eram rivais desde a eleição municipal de 2020. Foi o governador João Azevêdo (PSB) quem sacramentou a união entre os dois blocos de Uiraúna. Para Dra. Paula, a decisão de Leninha foi pensando na cidade.

João Azevêdo promove união da situação e oposição também em Uiraúna (Foto: Divulgação)

“Eu não tenho divergências com eles [os ‘Santiagos’] e acho que foi uma grande aliança que Leninha fez pensando em Uiraúna, e é assim que nossos políticos precisam pensar; tirar o ódio do coração e não ficar nessa questão tão pequena que é ‘meu partido, eu posso mais, eu sei mais, eu faço mais'”, afirmou Dra. Paula.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: