VÍDEO: Zé Aldemir afirma que Neguinho seria o candidato se não tivesse desistido de forma ‘unilateral’
O prefeito de Cajazeiras reiterou que a decisão do ex-secretário de Infraestrutura Alysson Lira (Neguinho do Mondrian) de desistir da pré-candidatura a prefeito partiu apenas do próprio ex-secretário
O prefeito Zé Aldemir (PP) reiterou, na manhã dessa sexta-feira (15), que a decisão do ex-secretário de Infraestrutura Alysson Lira (Neguinho do Mondrian) de desistir da pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras em 2024 partiu apenas do próprio ex-secretário.
Segundo Zé Aldemir, se Neguinho do Mondrian não tivesse decidido individualmente renunciar, seria ele o candidato a prefeito do grupo de situação.
“Ele foi indicado por mim, foi mantida sua indicação, seria candidato se não tivesse desistido, foi uma decisão dele, unilateral, pessoal e da família. Eu tive que respeitar o direito da individualidade dele, o sentimento que naquele instante ele carregava na sua alma e no seu coração e veio me comunicar que estava desistindo”, falou o prefeito.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Zé Aldemir anuncia Socorro Delfino como candidata a prefeita de Cajazeiras pelo grupo de situação
- VÍDEO: Josival Pereira aponta falta de habilidade do prefeito e acertos da oposição na renúncia de Neguinho
- VÍDEO: Gutemberg Cardoso revela que Neguinho deu sinais de mágoa e vai entregar secretaria ao prefeito
A declaração de Zé Aldemir foi dada ao repórter José Dias Neto, da TV Diário do Sertão, após a cerimônia de lançamento da primeira Unidade de Processamento de Resíduos Sólidos Urbanos (URE) do município de Cajazeiras.
Escolha por Corrinha
O prefeito disse que além da secretária de Educação Socorro Delfino, havia outros nomes disponíveis para a pré-candidatura, mas ele optou por Corrinha para “prestigiar a mulher cajazeirense”, já que, segundo ele, o município nunca teve um(a) prefeito(a) professor(a).
“Se não fosse o professor, eu não seria médico, você não seria jornalista. Então nós estamos prestigiando pela primeira vez, para fazer jus àquela marca que nós temos de ‘Cajazeiras, a terra que ensinou a Paraíba a ler’, o berço do saber, a terra da educação, está aí para o povo de Cajazeiras uma professora.”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário