VÍDEO: Pré-candidato a vereador, Rivelino Martins diz que PT participa da “carta-programa” de Chico Mendes
Nos âmbitos estadual e municipal, o PT compõe a base aliada do governador João Azevêdo (PSB) e do deputado Chico Mendes
O ator e produtor cultural Rivelino Martins anunciou sua pré-candidatura a vereador em Cajazeiras, em um evento com apoiadores no último domingo (03), e vai tentar retornar ao Poder Legislativo municipal após 4 anos sem mandato. Para alcançar esse objetivo, Rivelino também optou por um outro retorno: ele está novamente filiado ao seu partido de origem, o PT (de 2017 a 2020 ele esteve no PSB).
Nos âmbitos estadual e municipal, o PT compõe a base aliada do governador João Azevêdo (PSB) e do deputado Chico Mendes. Segundo Rivelino, o apoio dele à pré-candidatura de Mendes é uma deliberação do Partido dos Trabalhadores, que participa, inclusive, da confecção da “carta-programa” do deputado.
“Chico tem uma identidade muito forte com essa cidade. Caminhou, lá atrás, e mora nessa cidade. E o Partido dos Trabalhadores está construindo com outras forças, com outros partidos, a carta-programa dessa pré-candidatura que vem a corresponder com uma demanda enorme de políticas públicas que essa cidade espera, que venha a suprir diversas questões”, destacou Martins.
LEIA TAMBÉM:
Sobre a recente mudança de pré-candidatura no grupo de situação em Cajazeiras, que anunciou a secretária de Educação Socorro Delfino no lugar de Neguinho do Mondrian, Rivelino enxerga sinais de fragilidade e insegurança na cúpula do prefeito Zé Aldemir (PP).
“De fora, o que se percebe é uma fragilidade na construção política do grupo de situação. Vejo uma fragilidade, uma incerteza, uma insegurança que provocou tudo isso, quando se propagava que tinha 18 candidatos, mas ultimamente vinha se batendo cabeça para saber quem ia assumir.”
ENTREVISTA COMPLETA DE RIVELINO NO PROGRAMA OLHO VIVO
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário