VÍDEO: Governador nega crise no PSB e diz que divergências internas não são resolvidas na mídia
A declaração acontece uma semana após divergências públicas entre o presidente estadual da legenda, Gervásio Maia, e a cúpula mais próxima a João
O governador João Azevêdo (PSB) negou, nesta segunda-feira (04), que o PSB da Paraíba esteja passando por uma crise interna provocada por divergências entre suas lideranças. Em entrevista à MaisTV, Azevêdo confirmou que há divergência de pensamentos, mas ela deve ser resolvida internamente e não na mídia.
“Qualquer partido tem suas discussões internas e passarão a ter. Continuarão tendo. E a gente resolve isso internamente. A gente só não resolve isso através da mídia. Eu tenho o maior respeito pela mídia, vocês sabem disso. Mas, a discussão não é feita na mídia. A discussão é feita internamente no partido”, afirmou.
A declaração de João Azevêdo acontece uma semana após divergências públicas entre o presidente do PSB, deputado federal Gervásio Maia, e a cúpula mais próxima a João, a exemplo dos secretários Ronaldo Guerra e Tibério Limeira, sobre a sucessão em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.
LEIA TAMBÉM:
Maia garante haver uma deliberação por apoio ao grupo do prefeito Emerson Panta (PP). Já os aliados mais próximos ao governador afirmam que a discussão sobre o município está aberta.
Na entrevista, João lembrou sobre a situação em João Pessoa, onde uma ala do PSB deliberava pela discussão de candidatura própria e outra, liderada pelo gestor estadual, defendia a manutenção da aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP). A segunda hipótese foi a escolhida.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário