Júnior Araújo diz que não pediu desfiliação do PSB e nem procurou o governador para debater esse assunto
Parlamentar criticou "seguimentos da imprensa que criam notícias e plantam fatos inexistentes"
O deputado estadual Júnior Araújo disse, nesta quinta-feira (22), que não solicitou “carta de anuência” para se desfiliar do PSB e ser candidato a prefeito de Cajazeiras, nem procurou o governador para debater esse assunto.
Após a desistência do secretário de Infraestrutura Alysson Lira (Neguinho do Mondrian – PSD) de ser pré-candidato, o nome de Júnior passou a ser citado como um possível substituto. Porém, o parlamentar criticou nas redes sociais “seguimentos da imprensa que criam notícias e plantam fatos inexistentes.”
“Na condição de deputado estadual, filiado ao PSB-PB, em nenhum instante requeri ou oficiei ‘carta de anuência’ solicitando junto ao PSB desfiliação partidária”, escreveu o parlamentar.
Outra “falsa narrativa” que o deputado também desmentiu é de que ele tenha procurado o governador João Azevêdo para pedir autorização de desfiliação partidária do PSB.
LEIA TAMBÉM:
“Não tem como o governado João Azevêdo ter me ‘negado carta de anuência’ para desfiliação do PSB, quando eu nunca a pedi. Essa é a verdade real”, diz o parlamentar nas postagens.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário