VÍDEO: José Aldemir revela que Neguinho do Mondrian chorou ao comunicar desistência da pré-candidatura
Prefeito de Cajazeiras afirma que ainda pediu a Neguinho que fizesse uma reflexão mais profunda antes de tomar qualquer decisão
O prefeito José Aldemir (PP) revelou, na Rádio Mais FM, que o secretário de Infraestrutura Alysson Lira (Neguinho do Mondrian – PSD) chorou ao comunicar sua desistência da pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras em 2024.
“Naquela ocasião, inclusive, ele chorou. E eu disse a ele que procurasse pensar, repensar, refletir com profundidade e absoluta responsabilidade, e ele fez”, conta o prefeito.
Neguinho do Mondrian anunciou publicamente sua desistência da pré-candidatura a prefeito na manhã dessa segunda-feira (19). Em nota divulgada nas redes sociais, ele alegou que após conversar com familiares, chegou à conclusão que sua prioridade no momento é dedicar-se integralmente a projetos pessoais e familiares.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Josival Pereira aponta falta de habilidade do prefeito e acertos da oposição na renúncia de Neguinho
- VÍDEO: Gutemberg Cardoso revela que Neguinho deu sinais de mágoa e vai entregar secretaria ao prefeito
- VÍDEO: Jeová Campos afirma que Neguinho do Mondrian era um "candidato abandonado" no grupo do prefeito
- VÍDEO: Neguinho do Mondrian desiste da pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras: "Saio de cabeça erguida"
“Eu recebi Neguinho do Mondrian na minha casa, juntamente com Paula, quando ele me comunicou esse sentimento dele. Ele disse com absoluta clareza que, reunido com a família, tomou a decisão de desistir da campanha. Só que não cabia a mim divulgar essa notícia, porque eu não poderia caminhar na frente dos bois”, disse José Aldemir.
O prefeito afirma que ainda pediu a Neguinho do Mondrian que fizesse uma reflexão mais profunda antes de tomar qualquer decisão. “Cabe a nós apenas respeitar a decisisão de Neguinho. É um cidadão de bem, um menino muito bom, uma pessoa íntegra, que merece toda atenção, toda consideração, mas nós precisamos respeitar a interioridade dele, os seus sentimentos”, ressalta José Aldemir.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário