header top bar

section content

VÍDEO: Em visita a Sousa, Carlos Lupi descarta possibilidade de João Estrela perder a liderança do PDT

O ministro da Previdência e presidente nacional do PDT enalteceu a postura do ex-prefeito sousense e enfatizou sua história no partido. Conforme Lupi, o ex-gestor é uma referência não só em Sousa, mas em toda região

Por Luiz Adriano

19/01/2024 às 19h41

Durante a cerimônia oficial de inauguração da reforma e ampliação da agência do INSS em Sousa, no Sertão paraibano, o ministro da Previência Carlos Lupi, que é presidente nacional do PDT, falou sobre a política local e disse que está descartada a possibilidade do advogado e ex-prefeito João Estrela deixar a liderança do partido na cidade de Sousa.

“Nunca foi discutida essa possibilidade. Nós temos a característica de ser leal. A gente tem que ser leal com quem é leal com a gente. Doutor João Estrela é leal com o partido, nós somos leais a ele”, disse Lupi.

Ele enalteceu a postura de João Estrela e enfatizou sua história no partido. Conforme o ministro, o ex-prefeito é uma referência não só em Sousa, mas em toda a região.

“É um homem que tem muitos anos de partido. A gente tem muita confiança, a gente sabe que o caminho que ele traçar para o partido é o melhor caminho, e a gente trabalha muito confiando nos companheiros que têm história junto com a gente, por isso que João é uma referência pra gente não só em Sousa”, pontuou.

João Estrela e Carlos e Lupi (Foto: Fernanda Laise/Diário do Sertão)

João Estrela está na liderança do PDT em Sousa há 30 anos. Atualmente ele faz parte do grupo da oposição e há possibilidade, segundo os bastidores da política sousense, de que ele possa indicar sua filha,  Johanna Estrela, como candidata à vice-prefeita na chapa com o pré-candidato a prefeito Gilberto Sarmento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: