VÍDEO: Aldo garante que grupo segue unido em Bernardino e que ‘em hipótese alguma’ Gervásio pensa em romper
O prefeito Aldo Andrade, de Bernardino Batista, afirmou que o ex-prefeito Gervásio Gomes não pensa em romper com o grupo governista para ser candidato em 2024, como insinuam supostos boatos da oposição
O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade (PSB), afirmou no programa Olho Vivo que, ‘em hipótese alguma’, o ex-prefeito Gervásio Gomes pensa em romper com o grupo governista para ser candidato em 2024, como insinuam supostos boatos da oposição. “Acredito que hoje o grupo está mais forte do que nunca”, disse Aldo Andrade.
Ao concluir o segundo mandato no final de 2019, o ex-prefeito Gervásio Gomes anunciou apoio à chapa Aldo Andrade para prefeito e Mateus Bezerra (hoje no Republicanos) como vice. O grupo também conta com apoio do pai de Mateus, o ex-prefeito Edomarques Gomes.
“Eu acredito que a chapa foi bem escolhida, isso está sendo propagado nos quatro cantos da cidade e, se Deus quiser e a vontade do povo for essa, a gente vai colocar o nome à disposição para julgamento popular”, falou o prefeito Aldo, que será candidato à reeleição junto com Mateus.
LEIA TAMBÉM:
“A chapa se mantém com apoio da base, com apoio de Gervásio, dos vereadores, de Edomarques, de Assis Gomes [ex-prefeito] e da população, que é o mais importante”, acrescenta Aldo.
Mateus, por sua vez, disse que ‘em time que está ganhando, não se mexe’. “O grupo comunga das mesas ideias, um grupo que vem homogêneo desde muito tempo em Bernardino Batista e eu só tenho a agradecer a confiança deles, a confiança do prefeito, agradecer aos vereadores que defendem meu nome para reeleição, ao ex-prefeito Gervásio, ao ex-prefeito Edomarques. Enfim, a todo povo batistense. Nosso grupo vem trabalhando muito bem pelo município e ao acho que em time que está ganhando, não precisa mexe.”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário