VÍDEO: João Neto rebate vereadores e volta a desafiar ex-prefeito nas urnas: “Se está fugindo da raia…”
Pré-candidato à reeleição, prefeito de Aparecida voltou a desafiar o ex-prefeito Júlio César para o enfrentamento nas urnas em 2024. Até o momento, Júlio César não se manifestou publicamente para dizer se pretende ser candidato
Em entrevista ao programa Olho Vivo nessa sexta-feira (15), o prefeito de Aparecida, João Neto (PSB), rebateu críticas e denúncias feitas por vereadores de oposição, sobretudo com relação a supostas despesas excessivas com combustíveis e merenda escolar.
Em recado direto para a vereadora Isabela de João Profírio (PSD) e para o vereador Antônio de Dona Rita (PSD), o prefeito falou que a resposta da população de Aparecida às críticas da oposição foi dada nas eleições para o Conselho Tutelar.
“As pessoas de Aparecida foram votar e derrotaram todos os candidatos que esse povo estava apoiando. Isso é a indignação das pessoas que estavam, de fato, vendo o trabalho que o prefeito está fazendo e eles [da oposição] fazendo denúncias infundadas”, disse.
LEIA TAMBÉM:
Sobre as supostas despesas excessivas com combustíveis e merenda escolar, o prefeito ressaltou que suas contas foram aprovadas, sem ressalva, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
“Se teve gastos, é porque o governo passado, que eles fizeram parte, nunca tiveram coragem de dar um corte de terra gratuito a nenhuma família do município de Aparecida. Se teve gasto com merenda escolar, é porque os professores, diretores e supervisores escolar sabem que a qualidade da merenda escolar do nosso município melhorou. E se teve gastos exorbitantes, quem tem que julgar as contas não é vereador lá. Quem julga as contas é o Tribunal de Contas, e julgou procedentes sem nenhuma ressalva. Isso é fruto de responsabilidade com o dinheiro público.”
Desafiou o ex-prefeito novamente
Pré-candidato à reeleição, João Neto voltou a desafiar o ex-prefeito Júlio César para a disputa nas urnas em 2024. Até o momento, Júlio César não se manifestou publicamente para dizer se pretende ser candidato.
“Renovo novamente o mesmo desafio. Que ele saia da toca e venha enfrentar o povo de Aparecida e o prefeito João Neto nas urnas. Se ele está fugindo da raia, não sei o que está acontecendo com ele. Mas, pode vir ele ou qualquer outro, que a gente, junto com a população aparecidense, estamos prontos para enfrentar”, declarou o prefeito.
ENTREVISTA COMPLETA
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário