Após racha entre João Cléber e Emmanuel Messias, Júnior Araújo confirma rompimento político em Santa Helena
De acordo com o deputado, o seu posicionamento é claro e objetivo diante das articulações políticas em Santa Helena, nos campos da base governista e oposicionista
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) confirmou nesta sexta-feira (08), o rompimento com o prefeito João Cléber (PSB), de Santa Helena. O parlamentar explicou que diante do cenário de racha entre o atual prefeito e o ex-prefeito Emmanuel Messias, ele optou pela pré-candidatura da oposição, que tem como líder o ex-prefeito Emmanuel Messias nas eleições 2024.
De acordo com o deputado, o seu posicionamento é claro e objetivo diante das articulações políticas em Santa Helena, nos campos da base governista e oposicionista.
‘’Diante do racha entre João Cléber e Emmanuel Messias eu optei em estar ao lado do ex-prefeito Emmanuel. Não foi outra coisa, foi posição política. João rachou com Emmanuel e tomei minha decisão’’, enfatizou o deputado ao Diário do Sertão por telefone, na tarde desta sexta-feira (08).
Emmanuel Messias é pré-candidato a prefeito de Santa Helena e está unificando as forças da oposição, em uma aliança com a ex-adversária Corrinha Félix que enfrentará a chapa governista que tem João Cléber e Diassis Lisboa na disputa.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário