VÍDEO: Radialista diz que um 2º nome pode surgir na oposição em Itaporanga e disputa poderá ter 3 candidatos
Correspondente do Diário do Sertão no Vale do Piancó, Cláudio Nepó fez um balanço dos bastidores da política itaporanguense e como andam os ânimos para as eleições 2024
Em sua participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão na edição desta terça-feira (14), o comunicador Cláudio Nepó fez um balanço dos bastidores da política de Itaporanga, no Vale do Piancó, para as eleições 2024.
Segundo Claudio, o pré-candidato a prefeito pela situação é o Dr. Jean Vanderest, o qual foi anunciado pelo atual gestor, Divaldo Dantas (União Brasil). Seu nome substitui o da sobrinha do prefeito, a chefe de gabinete, Calina Dantas.
Conforme o profissional da imprensa, Dr. Vanderest é filho do vereador Judivan Custódio, de tradicional família que geralmente elege de 2 a 3 parlamentares em cada eleição.
LEIA TAMBÉM:
OPOSIÇÃO
Já pela oposição, o médico Azif Lemos aceitou o convite feito pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, e do deputado federal Murilo Galdino, e se filiou ao Republicanos. Seu nome já é confirmado como pré-candidato.
TERCEIRO CANDIDATO?
Informações dão conta de que o deputado estadual Tarciano Diniz (União Brasil) o qual rompeu com o prefeito e votou em Veneziano na campanha para governador, teria dito que está ao lado de Djacy Junior, vice-prefeito do município, e segundo os bastidores, ele reforça sua permanência nas oposições, desde que dr. Azif não saia como candidato pelo Republicanos.
Por outro lado, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) diz que apoia Divaldo Dantas e nesta confusão toda abre-se a possibilidade de uma terceira candidatura. “Muita água ainda vai passar por baixo desta ponte”, disse o comunicador Cláudio Nepó.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário