VÍDEO: Chico Mendes diz que será candidato a prefeito de Cajazeiras: “É um chamamento do governador”
A candidatura de Chico Mendes, que é líder do governo na Assembleia, corrobora com as intenções do governador de ter candidatos do PSB nas chapas majoritárias das principais cidades da Paraíba
Ao participar do programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, o deputado estadual Chico Mendes (PSB) confirmou que será candidato a prefeito de Cajazeiras em 2024 com aval e apoio do governador João Azevêdo (PSB).
“A nossa candidatura é um chamamento do PSB da Paraíba, é um chamamento do governador João Azevêdo. Mas isso é ele que vai fazer no tempo certo”, falou o deputado.
A candidatura de Chico Mendes, que é líder do governo na Assembleia, corrobora com as intenções do governador de ter candidatos do PSB nas chapas majoritárias das principais cidades da Paraíba.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Zé Aldemir indicará candidato a prefeito de Cajazeiras e diz que não vai dialogar com Chico Mendes
- VÍDEO: Dra. Paula afirma que João Azevêdo aprova aliança e que Chico Mendes será 'bem-vindo' se aderir
- VÍDEO: Para Júnior Araújo, aliança com José Aldemir "diminui um problema" de João Azevêdo em Cajazeiras
“O partido tem um movimento importante a nível de estado e terá candidaturas nas cidades onde é possível e nas cidades importantes como Cajazeiras”, reiterou Chico Mendes.
Ele alfinetou a aliança entre o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) e o prefeito José Aldemir (Progressistas). O acordo entre os dois é de que Aldemir vai indicar o candidato à sua sucessão, enquanto que Júnior indica o vice.
“Não seria possível simplesmente as pessoas levarem a reboque o partido por interesses pessoais, particulares ou de grupos ao qual representam, e isso eu acho que não seria justo com o PSB”, disse Chico Mendes.
O deputado salientou que sua candidatura está posta por ele ser a liderança do PSB em Cajazeiras, mas não será imposta. “Não é uma imposição. Nesse primeiro momento, é o meu nome porque a liderança principal que sobrou ao partido nesse momento foi meu nome, e o meu nome está à disposição”, disse.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário