VÍDEO: Com a chegada de aliados ao PDT, João Azevêdo “dá sinais que não é refém do PSB”, diz Adriano Galdino
A executiva nacional do PDT definiu pela manutenção de Marcos Ribeiro na presidência da legenda na Paraíba, mas chegaram aliados do governador para compor o grupo
As nomeações de alguns aliados do governador João Azevêdo para compor o diretório estadual do PDT foram interpretadas pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), como uma mensagem que o governador estaria passando ao partido dele, o PSB.
Na avaliação de Galdino, o fato de o governador ter aliados na executiva estadual do PDT mostra que ele já tem um partido à sua espera, caso decida deixar o PSB por causa de ‘intransigência’ interna.
“A partir de agora o governador tem um partido. Não vai aceitar mais intransigência. Não vai aceitar não ser ouvido. Ele agora tem o PDT. O governador, por ser o maior político da Paraíba em termo de tamanho, precisa ser ouvido e respeitado. João começa a dar sinais de que com o PDT não é mais refém do PSB”, declarou o deputado à Rede Mais.
VEJA TAMBÉM: Já falando como pré-candidato, João de Deus diz que gestão de Zé Aldemir em Cajazeiras é ‘enfadonha e capenga’
O Blog Wallison Bezerra, do Portal MaisPB, já havia antecipado que o PDT agora passa a contar com aliados de João Azevêdo. A executiva nacional definiu pela manutenção de Marcos Ribeiro na presidência da legenda na Paraíba, mas chegaram aliados do governador para compor o grupo.
Foram nomeados três vice-presidentes, sendo eles: o prefeito de Cuité, Charles Camaraense; Emília Correia Lima, atual diretora presidente da CEHAP; e o advogado e candidato ao Senado pelo PDT em 2022, André Ribeiro. Ainda integram o diretório o secretário de Cultura do Estado, Pedro Santos; Humberto Alexandre, Ronaldo Benício e Josineide Teotônio, todos que integram a base de Azevêdo.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário