VÍDEO: Em Sousa, João Estrela nega burburinho de bastidores e diz que “não procede” reaproximação com Tyrone
Bastidores da política sousense afirmavam que se porventura o secretário municipal de Gabinete, Helder Carvalho (sem partido), fosse candidato a prefeito, o ex-gestor poderia abrir um diálogo com a situação, fato este negado pelo pedetista
O advogado e ex-prefeito da cidade de Sousa, João Estrela (PDT), negou informações que rondavam os bastidores da política sousense, as quais diziam que se porventura o secretário municipal de Gabinete, Helder Carvalho (sem partido), fosse candidato a prefeito, o ex-gestor poderia abrir um diálogo com a situação.
“Não procede”, respondeu João Estrela à TV Diário do Sertão quando questionado sobre a possível aliança.
João Estrela enfatizou que tanto Hélder, como seu primo Radamés Estrela (PDT), decidiram ficar do lado do prefeito Fábio Tyrone (PSB), e portanto ele respeita, mas nega qualquer aproximação com a gestão atual.
LEIA TAMBÉM:
“Dr Hélder fez a opção de ficar ao lado do prefeito e nós na oposição. Fizeram opção espontânea, livre, consciente, escolheram um lado e nós respeitamos”, pontuou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário