VÍDEO: Em coletiva nos 29 anos de Bernardino, Gervásio Gomes diz que foco é reeleger o prefeito Aldo Andrade
O prefeito Aldo Andrade e o ex-prefeito Gervásio falaram sobre o legado das suas obras, prioridades para o restante do primeiro mandato de Aldo e o futuro na política
Na coletiva de imprensa que antecedeu as festividades desta quarta-feira (06), data em que o município de Bernardino Batista celebra 29 anos de emancipação política, o prefeito Aldo Andrade (PSB) e o ex-prefeito Gervásio Gomes falaram sobre o legado das suas obras e o futuro na política.
Primeiro, Gervásio Gomes, que foi prefeito de 2013 a 2020, destacou que foi na sua gestão que Bernardino saiu do isolado rodoviário graças à parceria com o Estado, que asfaltou um grande trecho da PB-411 quando o governador era Ricardo Coutinho.
Indagado se pretende ser prefeito novamente, Gomes ressalta que tem a ficha limpa e não descarta essa possibilidade. Mas, mas por enquanto, a sua missão é ajudar a reeleger Aldo Andrade.
LEIA TAMBÉM:
“Isso me habilita a disputar qualquer cargo público, embora nesse momento eu não estou pensando nisso porque nós temos um projeto que é a reeleição do prefeito Aldo Andrade ano que vem. Estamos, se Deus quiser, juntos, firme e forte para o bem de Bernardino Batista conduzir o prefeito Aldo e Mateus [Gomes, vice-prefeito] ao município por mais quatro anos; e lá na frente, no futuro, o tempo é quem vai se encarregar dessa respostas”, respondeu Gervásio.
“Quero dizer que não sou e não serei imposição ao grupo. Nós temos várias lideranças políticas, uma juventude talentosa chegando aí. Ninguém é insubstituível. Não sou, nem serei imposição ao grupo, embora também, se Deus quiser, quero estar à disposição do grupo para servir e ser servido”, completou o ex-prefeito.
Já o prefeito Aldo Andrade, além de destacar o asfaltamento de travessias urbanas como uma das principais marcas da sua primeira gestão, revelou está tentando, junto ao Governo do Estado, pavimentar outro trecho da PB-411, que liga Bernardino a Triunfo.
Sobre receber adesão de opositores, Andrade voltou a afirmar que está aberto ao diálogo e que existe espaço para todos no seu grupo, desde que seja para somar.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário