VÍDEO: Líder da bancada de Zé Aldemir na Câmara fala sobre desafios do cargo e convivência com oposição
O parlamentar disse que sua relação com a oposição é natural e frisou que as diferenças são necessárias e normais. "Tem que ter o contraponto de cada lado para que seja feita a democracia"
O vereador Waldemar Carolino (PSDB) foi o entrevistado do programa Câmara em Ação desta quinta-feira (31) na TV Diário do Sertão.
O parlamentar que faz parte da base do prefeito José Aldemir (PP), falou de sua responsabilidade em ter assumido desde o início do ano, a posição de líder da bancada do executivo na Câmara Municipal, mas ressaltou que há uma boa convivência com seus pares.
Ele destacou que os projetos que o prefeito Zé Aldemir tem enviado à Casa Legislativa, tem sido aprovados. “Tem havido um bom alinhamento e não tem tido objeções dos colegas”, pontuou.
LEIA TAMBÉM:
Waldemar Carolino disse que sua relação com a oposição é natural e frisou que as diferenças são necessárias e normais. “Independente dos embates, há uma boa relação com a oposição. Tem que ter o contraponto de cada lado para que seja feita a democracia”, falou.
Acompanhe a entrevista completa no vídeo que está no topo do texto.
PROGRAMA INSTITUCIONAL
Câmara em Ação é um programa independente que tem o objetivo de trazer semanalmente uma prestação de conta das ações constitucionais da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema.
O programa é apresentado por Caliel Conrado todas as quintas-feiras na TV Diário do Sertão, das 13h30 às 14h.
Para saber mais sobre a Câmara de Vereadores de Cajazeiras, basta acessar suas redes sociais:
Instagram: @camaramunicipalczpb
Site oficial: www.cajazeiras.pb.leg.br
Canal do youtube e Facebook: Câmara Municipal de Cajazeiras PB
Whataspp: (83) 99365-3890.
As sessões ordinárias na Casa Otacílio Jurema acontecem todas as segundas e terças, a partir das 17h, sempre abertas ao público.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário