VÍDEO: Prefeita de Uiraúna se emociona ao falar sobre o sonho de construir novo hospital: “É para o povo”
Em maio deste ano, Leninha deu um passo importante ao assinar a ordem de serviço para a construção do Hospital Municipal de Uiraúna. A primeira etapa da obra tem valor estimado em mais de R$ 6 milhões
A prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (MDB), se emocionou no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão ao falar sobre o sonho de construir o novo hospital municipal.
Ela ressalta que a demora em obras dessa magnitude ocorre por causa da burocracia e porque é preciso adicionar recursos financeiros gradativamente, principalmente através de emendas parlamentares.
“Não se constrói um hospital com 500 mil reais, não se constrói um projeto hospitalar em cinco ou seis meses. Aonde estavam querem pleitear aquele hospital, nem a parte de esgotamento sanitário existe. Tem uma exigência muito grande de licença para construir um hospital. Então, as pessoas que não acreditarem porque não querem o bem de Uiraúna, eu queria que entendessem: Uiraúna não é meu. Na minha vida e na sua, tudo é uma passagem”, falou a prefeita, emocionada.
LEIA TAMBÉM:
Em maio deste ano, Leninha deu um passo importante ao assinar a ordem de serviço para a construção do Hospital Municipal de Uiraúna. A primeira etapa da obra tem valor estimado em mais de R$ 6 milhões.
“Meu maior sonho é deixar esse hospital construído em Uiraúna. Não é para mim, é para você que não tem, é para você que vivia sendo alimentado por uma Dipirona, é para você que vivia mendigando pelo atendimento médico”, disse a prefeita.
“A demanda aumentou muito porque tem profissionais atendendo o povo; e quando se tem povo, tem problema para resolver. Mas não existia essa estrutura. Hoje existe e eu quero dizer ao povo: aquilo que não é atendido de imediato, é quando não chega para mim; porque quando chega para mim, sabe que meu nome é solução”, acrescentou.
ASSISTA À ENTREVISTA COMPLETA COM LENINHA ROMÃO
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário