Contas de 2022 da Câmara de Lastro, durante gestão do vereador Francisco Miudezas, são provadas pelo TCE
Anteriormente, o TCE já havia aprovado as contas da gestão do ex-presidente referente a 2021
As contas de 2022 da Câmara Municipal de Lastro, na região de Sousa, na gestão do vereador Francisco Galdino Filho, conhecido como Francisco Miudezas, foram aprovadas por unanimidade durante sessão de julgamento no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Anteriormente, o TCE já havia aprovado as contas da gestão do ex-presidente referente a 2021.
A gestão de Francisco Miudezas ficou marcada pelos investimentos na infraestrutura da Câmara e também na abertura da Casa Legislativa à população, através das mídias sociais e também pelas campanhas de conscientização que promoveu.
“Não esperava resultado diferente. Sempre pautamos nossa gestão no estrito cumprimento às regras legais e especialmente no respeito às verbas da Câmara. Pudemos desenvolver um trabalho proativo em benefício da nossa população e este reconhecimento vem para fortalecer a imagem que lutamos para construir”, disse Francisco.
A assessoria jurídica da Câmara, no período, foi patrocinada pelos advogados Ronaldo Gonçalves e André Germano. Já a assessoria contábil administrativa foi incumbência do contador Marcos Oliveira.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário