VÍDEO: Revoltado, vereador repudia Zé Aldemir por causa das atrações do “Xamegão” e defende governador
Alysson Voz e Violão disse que o Governo do Estado não ajudou o evento com recursos financeiros porque o prefeito de Cajazeiras não faz planejamento antecipado
O vereador Alysson Américo de Oliveira (PSB), conhecido como Alysson Voz e Violão, encerrou seu discurso na Câmara Municipal de Cajazeiras, na sessão desta terça-feira (08), fazendo um forte desabafo contra o prefeito Zé Aldemir (PP) por causa da programação musical do “Xamegão fora de época”.
O Xemegão é um tradicional evento junino de Cajazeiras, mas há dois anos está sendo realizado em agosto, na semana de comemoração da emancipação política do município, porque o prefeito alega que não há dinheiro público suficiente para promover duas grandes festas no ano, que seriam o Carnaval e o São João.
Alysson Voz e Violão externou toda a sua revolta com a programação musical que só tem um artista de Cajazeiras, o sanfoneiro Chico Amaro. O vereador afirma que a gestão do prefeito Zé Aldemir não tem planejamento, por isso não realiza os eventos como deveria.
Alysson saiu em defesa do governador João Azevêdo (PSB) e disse que o Estado não ajudou o município com recursos financeiros para o Xamegão porque o prefeito não faz planejamento antecipado.
“Já que não tinha feito em junho, por que não fizeram um projeto bem bacana e mandaram no mês de junho dizendo que a festa seria em agosto? O Governo do Estado teria chegado junto. Agora, de um dia pro outro, vão botar a culpa no governador: Nosso repúdio!”
O vereador sugere que os músicos de Cajazeiras que ficaram fora da programação façam um ‘Xamegão dos excluídos’.
“Vou arrumar som e vou botar tudinho pra tocar, vou tirar nem que seja um dia, mas vou fazer o Xamegão dos excluídos, mesmo sendo fora de época, que é um erro gravíssimo, prefeito.”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário